IMG_3913 cortada.jpg

Carolina Quintão Barbosa

Piano 

Estudou Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga | Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo | Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

 

Projectos Participou, em 2017, no projeto Getting Better All The Time, concerto em homenagem dos 50 anos do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band da banda The Beatles e, em 2018, integrou a orquestra Fi.Bra, sob a direção do maestro José Eduardo Gomes.

 

BIO 

Carolina Quintão Barbosa iniciou os seus estudos no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga em 2007 onde viria a completar o 8º grau de Piano. Durante este período, integrou o Coro de Câmara da Gulbenkian de Braga e, juntamente com o seu grupo de música de câmara, recebeu o 2º prémio na IV Edição do Concurso Nacional de Música de Câmara de Vila Verde. Participou ainda nos musicais The little Prince(ss), Theatro, Um Ensaio Geral, Dreamland, integrando o coro, e ReStage como membro da orquestra.

Em 2019 ingressou na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo na classe do professor Pedro Burmester. Atualmente, frequenta a licenciatura em Estudos Artísticos – Artes do Espetáculo na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.