
Francisca Fiel
Piano
ESTUDOU Universidade de Aveiro
BIO
Iniciou os seus estudos musicais aos 8 anos no Centro de Cultura Musical, em Santo Tirso, concluindo o 8.º grau na classe da professora Cristina Lima.
Realizou a Licenciatura em Música na Universidade de Aveiro, na classe do professor João Bettencourt da Câmara, incluindo um semestre de mobilidade Erasmus na HKU – Utrecht’s Conservatory, nos Países Baixos. Posteriormente ingressou no Mestrado em Ensino da Música, concluído em 2025.
Ao longo do seu percurso frequentou diversas masterclasses com professores como Álvaro Teixeira Lopes, Luísa Tender, Sofia Lourenço, Fausto Neves e Paulo Oliveira, entre outros.
Iniciou a sua atividade docente em 2021, em Estarreja, tendo lecionado desde então em várias escolas dos distritos de Aveiro e Lisboa.
Paralelamente dedica-se à animação musical de eventos, incluindo casamentos.



